Dicas e Truques - Como Distribuir suas habilidades

Nesse tópico vou dar minha opinião de como si deve distribuir suas habilidades entre força, condição, cérebro e intuição.

Para mim os mais importantes estão nessa ordem: 
Cérebro - Intuição - Condição - Força

Agora vou explicar porque eu penso assim:


Porque o Cérebro é o melhor?


Simples, porque querendo ou não o Hero Zero além de ser um jogo de habilidade envolve muita sorte, ou seja quando você estiver em um combate e as habilidades forem iguais quem ganhara o combate vai ser quem der o critico ou si desviar primeiro. Logo si você tiver mais cérebro vai ter uma chance bem maior de você vencer.


Então porque o cérebro é mais importante do que a intuição si eu mi desviar também ganharia o combate citado a cima?


Porque muitas pessoas não ligam para a intuição e si você tiver uma intuição BEEEM maior que a do adversário não vai adiantar em nada, você só terá 40% de chance de si esquivar mesmo. Então aqui já fica minha explicação porque a intuição é a segunda melhor.


Porque a condição é a terceira si a cada um ponto que eu evoluir nela eu vou ganhar 10 de vida?


Porque si você der muitos críticos e si desviar da maioria dos golpes não vai adiantar nada o cara ter muita vida ele não vai ti acertar e você vai acertar ele em dobro. entendeu?


Porque a força é a pior então?


A força não é a pior mas deve ser o que menos deve ti preocupar por que ela não funciona como as outras habilidades, Uma pessoa com pouca força pode dar muito dano do mesmo jeito por que 40% do dano estão nos misseis e nas armas então não precisa si focar muito na força que você vai dar muito dano do mesmo jeito. (dependendo do dano da sua arma e dos seu mísseis)


                                     Podolski

Um comentário: