HZ Game - [TUTORIAL] Como comprar donuts.




Para comprar donuts clique no ícone das rosquinhas na caixa,

Depois,coloque a quantidade (pacote) de donuts que você deseja comprar e depois forma de pagamento.

De vez em quando,haverá pacotes especiais,como exemplo o pacote iniciante,pacote dia do pirata,pacote do natal,etc.
Cartão de Crédito.
Primeiramente,escolha uma forma de pagamento (seu tipo de cartão de crédito.)e depois em continuar.
Depois,preencha o formulário e clique em “Confirmar pedido”

2.Paypal.
Selecione o pacote que você deseja e depois clique no símbolo do Paypal.Você sera aberta uma janela do Paypal.Depois,preencha o formulário que terá nessa janela e depois “Revisar e Continuar”

3.Boleto Bancário.
Infelizmente,não posso fazer o tutorial desse :-(
4. Transferência Bancaria.
Depois de selecionar o pacote desejado e a opção da transferência você será redirecionado para uma página que vai conter o número do pedido,pacote,e-mail.Logo mais,clique na sua forma de pagamento (vou usar como exemplo o Itaú).No meu caso irá aparecer duas opções,”Transferência on-line” e Depósito,transferência e DOC” (Vou usar como exemplo a “Transferência on-line”).Logo mais,confirme seu pedido e clique em “Confirmar pedido”.
5. Carteira Eletrônica.
Depois de selecionar o pacote desejado e a ilustração da carteira eletrônica,escolha a forma de pagamento (estarei usando como exemplo o “Pagseguro”).Confirme seu pedido e preencha o formulário e confirme a compra.Depois espere seus donuts.
6. SMS.
Selecione a opção celular e o único pacote disponível e clique em comprar. Logo depois,selecione sua operadora (Estarei usando como exemplo a “Claro”.)Preencha o formulário e clique em continuar.Depois insira a senha de 4 digitos que você deverá receber por SMS no número de celular que você selecionou.Apenas isso,agora espere seus donuts!
É isso pessoal! Por causa do tamanho alargado do artigo não estarei postando-o no fórum!

Um comentário:

  1. Quero comprar o pacote de iniciante de heroi Com creditos do celular ai coloco meu número de celular e o DDD e da nisso http://prntscr.com/bd3p63

    ResponderExcluir