Dicas e Truques - Quantidades de moedas


Esse tópico é para ajudar os heróis que tem duvidas sobre o que fazer com suas moedas? se deve acumula-las ou simplesmente gasta-las com tudo que acha importante? se devo doar diariamente pro meu time ou não?

Então veremos:

1. Com moedas é possível compra muitas coisas, ela é adquirida através de missões, duelos, trabalhos ou a vendo de objetos. As moedas ajuda bastante, aprimorando suas habilidades e comprando objetos + no brechó. Sempre usa-las de forma moderada, nunca sair gastando com tudo no brecho e doando pro time, mas, sempre usa-las de forma + nas habilidades, pois isso melhorara seu herói.

2. Sera que vale a pena ajunta 10mk, 15mk ou até mesmo 5mk de moedas ?

Não, vale a pena!! Pois tudo que você fizer pra evoluir seu herói necessita do gasto de moedas pra com ele, então, o recomendado por mim é que no máximo acumulasse 3mk de moedas, pois você sempre tem que ta investido nas suas habilidades e comprando objetos + no brechó. Então, no máximo 3mk, agora se for pra fazer algum ato heroico que envolva certa quantidade de moedas gastadas ou algum do tipo pode-se estender essa quantidade, mas sempre mantendo um número superior de 50k de moedas por dia.

3. Times com boa expansão ou full, não exige muitas moedas, muitos só gastam em combates, obviamente, mas é bom sempre doar certa quantidade por semana, 10k por semana está bom, mas se o time exigir certa quantidade então obedessa e faça a doação. Se o time for ainda um pouco fraco em expansão, sempre ajude para o time crescer mais rápido.

Atenciosamente,

Supertudooo

0 comentários: