Dicas e Truques - BUILD ''Serial Killer''

Cérebro>Condição>Força>>>>>Intuição

A minha build é a melhor, e digo isso matematicamente falando, pois a longo prazo sua eficiência cresce em uma progressão geométrica... Os que têm mesma quantidade de pontos de atributo que eu, sofrem muito na minha mão rsrsrs.... E os high lvls com muitos pontos a mais ainda têm muito trabalho viu rsrsrs


Isso é óbvio, pq se eu só invisto em cérebro, terei a longo prazo mais pontos que quem divide entre cérebro e intuição, podendo investir em força e condição, e ainda assim terei os mesmos 60% de crítico...
E contra quem investe só em intuição, com 0 de cérebro, iremos brigar os 60% de crítico pelos 40% de evasão e matematicamente falando, os 60% vencem em grande probabilidade.
O Jackie Chan mostrou os cálculos e fórmulas que explicam melhor isso da porcentagem crítico/evasão. A build dele era de crítico, mas priorizava força..
O Jackie usava F~500 C~300 Cére~300 I~30 algo assim.. Hoje ele já adaptou a build dele e adotou o meu estilo.


Aqui minha build: 
Posted Image

Aqui, como exemplo, uma variação das variações dela pra atacar quem tem um pouco menos de cérebro, tenho vários sets diferentes, pra adaptar ao cérebro inimigo, na página 2 de itens :)

Posted Image

0 comentários: