Dicas e Truques - Crescer e subir ao pódio

Olá gente, hoje eu vou fazer um post que desde o ano passado eu penso, eu decedi ler todas as postagens do fórum e dai eu notei a duvida de muitos quanto a assuntos do herozero por isso fiz o tópico la vai

INTRODUÇÃo
Tenho observado nos membros grande desjo de crescer e subir ao pódio então com bas nisso fiz esse post que tem explicações para Equipamentos, Treinos, Duelos, Times, e outros. 

EQUIPAMENTOS  
Olha só observo muitos posts com dúvidas, como por exemplo: OLÁ GOSTARIA DE SABER SE MEU HEROI ESTÁ COM BOAS HABILIDADES. Isso já é rotineiro se ver na verdade observ, no br3 eu achei um cara de level 43 COM AS HABILIDADES ACIMA DE 1000  Eu sei que vc não esta acreditando mas nem eu acreditei, perguntei a ele o que ele fazia, sabe o que ele respondeu... Demorou mas respondeu ele falou EU TREINO E NÃO TENHO PENA DE GASTAR DONUTS, ele falou que todos os dias fazia todas as uniddes de treino e que GASTAVA TODAS AS SUAS MOEDAS COM HABILIDADES, então gente vocês viram que para crescer no rank vc tem que Treinar e comprar habilidade, Mas vc deve estar se perguntando: Perai, e vc não vai falar dos equipamentos?   Claro que vou, justamente aí que entra os equipamentos, olha se vocês perceberam quando vc cresce os equipamentos do brechó crescem juntos então sempre comprem equipamentos que tenham embaixo o + ou em algumas ocaasioes o igual. Mas e se as habilidades ficarem muito desequilibradas o que vc faz? Bem eu compro o item e coloco ele no estoque até aparecer outro que equilibre.

TREINO 
Olha gente o treino não é nada mais nada menos do que vc melhorar suas habilidades na raça 
olha só, se vc gasta todas as unidades de treino parabéns o treino é essencial para subir no rank eu pessoalmente começei dia 30 de janeiro a treina e Comprar habilidades gastar todo o dinheiro com habilidades e acredite já cresci um bucado  

DUELOS
Bem gente temos sempre que lembra que o Herozero é um jogo ou seja uma diversão, então temos sempre que nos esforçar para não ficar frustados por causa de duelos, infelizmente alguns desistem de suas contas justamente por isso  mas então saiba que muitos quase todos que te vencem nos duelos são aqueles que pesquisam antes suas habilidades, isso envolve também os status, eu pessoalmente fiz meeu propio com base nos conselhos do Jack e da Mahbella, o meu é o estilo
NINJA  INTUIÇÃO-FORÇA=CONDIÇÃO-CEREBRO, vc vai desviar de muitos ataques e vai ter ataques fortes então, mas se seu inimigo te acertar vc vai ter uma boa condição.Mas eu prefiro equilibrar meus status.

TIMES
Gente observem, o seu time pode te ajudar muito, procure um time que tenha uma boa participação no chat isso incentiva muito.

Creditos
Obrigado gente por ter paciencia de ler isso tudo agradeço, sei que não foi como as postagens da Mahbella nem do Jack mas eu gostei  deixem comentarios.
SUPERMANJR

Um comentário: