HZ Game - Atinge 1 milhão de jogadores em seis meses no Brasil



Fonte - TecMundo
Em apenas seis meses, o game Hero Zero, do European Games Group na América Latinaatingiu a marca de 1 milhão de jogadores no Brasil – o que corresponde a um terço do total de jogadores conquistados nos 12 países onde o título foi lançado. Para jogar, basta se inscrever neste link.

Hero Zero soma mais de 3 milhões de jogadores pelo mundo e cresce, em média, 20 mil usuários por dia. Além do Brasil, o RPG bem-humorado e gratuito para browsers está presente na Alemanha, Polônia, França, México, Espanha, Grécia, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Itália e Turquia.


“Estamos muito satisfeitos com os nossos primeiros resultados no Brasil, e com o sucesso do nosso jogo Hero Zero por aqui. As adesões continuam crescendo muito rápido, impulsionadas por nossas atividades de marketing eficientes e parcerias de qualidade, com importantes portais brasileiros,” diz Tim Fabian Besser, CEO e cofundador da European Games Group América Latina.


Hero Zero é um RPG com mecânicas simples mas divertidas. O jogador controla um sujeito comum que ajuda a vizinhança em algumas tarefas, como salvar gatos de árvores, até transformá-lo em um autêntico super-herói, realizando missões, avançando e equipando seu personagem e descobrindo uma trama intrigante de conspiração.

0 comentários: