Dicas e Truques - Utilizando a Máquina de Lavar | Máquina de Costura

Máquina de Lavar Roupa

À partir do dia 07/08 a máquina de lavar pode ser encontrada no Brechó, à partir do lvl 20 e o objetivo dela é redistribuir os atributos de seus equipamentos. À partir do dia 27/08, podemos utilizar a máquina 1 vezes por dia, totalmente grátis.Fiz o teste com minha Máscara de Super-Herói Verde Limão (+84 Força)
Posted ImageColoquei minha máscara na Máquina de Lavar, que esteva suja de sangue suor após tantas batalhas, e coloquei para centrifugar. Custo: 1 Donuts.Posted ImageE aqui está o resultado:Posted ImageVisão final: os 84 pontos de Força foram distribuídos aleatoriamente em outros atributos, que neste caso foram 64 miolos The Walking Dead (Cérebro) e 16 músculos Arnold Scwarzenegger (Força). Em meu ver, minha Máscara melhorou pois tento focar os atributos do meu herói na inteligência para aplicar golpes críticos e na astúcia e intuição para desviar de golpes do oponente. Apenas ressaltaltando que à partir do dia 27/08, podemos utilizar a máquina 1 vezes por dia, totalmente de graça.

Máquina de Costura

À partir do dia 07/08 a máquina de costura pode ser encontrada no Brechó, à partir do lvl 20 e o objetivo dela é mudar aquele visual cafona e batido de seus equipamentos para outros equipamentos, sem alterar as habilidades de sua roupa. Nota: você só pode obter resultados, com equipamentos que você já tenha adquirido no Brechó, ou seja, toda vez que você comprar um item diferente, a aparência deste objeto se torna um padrão disponível. À partir do dia 27/08, o preço da costura mudou, ao invés de gastar aquele teu Donuts, para itens comuns, será cobrado um custo demoedas (regra não se aplica para itens raros e épicos).Fiz o teste com minha Bandeira Islandêsa (+26 Cérebro | +56 Intuição) - item do meu estoque, por isso vai aparecer atributos negativos na imagem abaixo.Spoiler Posted Image

Coloquei minha capa na Máquina de Costura, que estava desfiando de tão usada, e apareceram duas opções: Lençol Azul bebê e Capa Azul claro Monótona, optei pela capa e mandei costurar. Custo: 2 Donuts.

Posted ImageE aqui está o resultado:


Posted ImageVisão final: mudamos a aparência de outro equipamento, sem mudar os atributos nele, lembrando que usei um item do meu estoque, portanto está com alguns atributos negativos. Com a alteração do dia 27/08, podemos completar aqueles atos heróicos utilizando nossas moedas para costurar as roupas, portanto, não perca tempo :D

Geralzão do 13Ao meu ver, a máquina de lavar é bastante útil e a de costura, apenas utilizável para pessoas metrosexuais (lol) que gostam de deixar teu herói bonito, gastando pouquinho à partir desse finalzinho de agosto, rs.Espero que tenham gostado, que eu tenha conseguido demonstrar um pouco mais dessa atualização e que tenha tirado a dúvida de vocês (até porque eu também estava com dúvidas, por isso utilizei itens do meu estoque). 






0 comentários: